Cuidador de Idosos WiFi

Compartilhe esta matéria

Cuide bem de quem sempre cuidou de você! Saia na frente com o Cuidador de Idosos WiFi da iLinq, SEP G4. Você receberá um chamado em qualquer lugar do mundo, quando o idoso pressionar o botão de pânico solicitando ajuda. O Cuidador de Idosos WiFi iLinq SEP G4 possui recursos avançados de segurança, entregando à você mais segurança, conforto e praticidade para cuidar de seu ente querido.

Dessa forma e sem pagar mensalidades, o Cuidador de Idosos WiFi iLinq SEP G4 monitora também a Internet WiFi do local instalado. Receba um aviso você toda vez que a conexão cair e também quando ela voltar, garantindo assim mais segurança no monitoramento.

Cadastre gratuitamente quantas pessoas precisar

Enfim, você pode cadastrar quantas pessoas desejar para receber o alerta. Assim sendo, todas elas receberão a notificação no aplicativo iLinqCenter, ao mesmo tempo, quando o botão de pânico for pressionado. Dessa forma, você terá mais pessoas de prontidão para garantir a ajuda quando solicitada. Assim, você garante mais conforto e independência para o idoso.

Funcionamento 100% pela Internet WiFi

O iLinq SEP G4 funciona envia os alertas de emergência pela Internet WiFi do local monitorado e entrega a notificação no aplicativo iLinqCenter. Não é necessário linha telefônica nem chips extras de celular. Assim você utiliza o que tem de melhor na tecnologia atual.

Registro e LOG de eventos do Cuidador de Idosos

Todos os registros de conexão e desconexão do iLinq SEP G4 e também os chamados de ajuda ficam registrados com data e hora. Você pode consultar os eventos registrados pelo aplicativo ou pelo portal iLinq. Você também pode limpar o status de disparo, informando às outras pessoas que alguém já está ciente do chamado.

Onde comprar o Cuidador de Idosos iLinq SEP G4

Você encontra o iLinq SEP G4 nos melhores marketplaces do país e também diretamente na loja de fábrica, pelo link abaixo:

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/


Compartilhe esta matéria
WhatsApp chat