POLÍTICA COMERCIAL PARA REVENDEDORES

Uma das principais preocupações da iLinq é oferecer aos seus Revendedores produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições previamente acertadas. Para que isso ocorra é importante que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saibam os seus e os nossos deveres e direitos. Apresentamos abaixo a nossa política comercial para revendedores onde irá encontrar as informações sobre cadastro de novos Revendedores, solicitação de pedidos, política de trocas, assistência técnica, pagamentos, entre outras orientações.

  1. Cadastro de novos revendedores

A ficha cadastral é o ponto de partida para um longo relacionamento da iLinq com o seu Revendedor. Foi elaborada de maneira objetiva, fazendo que o preenchimento desta seja simples e rápido. Todas as informações solicitadas são de suma importância para o ciclo do atendimento ao pedido, até a confirmação de pagamento e entrega do produto finalizado. A ficha cadastral encontra-se no link  CADASTRO DE CLIENTE

Para que seu cadastro seja  ativado com o status de revendedor e necessário efetuar uma compra do “Kit Revendedor” composto de alguns produtos  fabricados pela iLinq.

O objetivo principal da compra do Kit Revendedor e para que o Revendedor tenha a oportunidade de conhecer os produtos em detalhes, podendo assim esclarecer as dúvidas dos clientes e também  poder prestar um bom serviço de pós-venda.

  1. Condições negociais.

O REVENDEDOR compromete-se a adquirir da iLinq os produtos da marca para revenda porta a porta, em  estabelecimento fixo ou através de comercio eletrônico, por conta própria, auferindo lucros e assumindo os riscos e prejuízos decorrentes de sua atividade comercial e obriga-se a pagar os produtos adquiridos dentro do prazo e condições negociados com o a iLinq.

A iLinq condiciona o início das atividades à aquisição pelo REVENDEDOR do “Kit Inicial”, que corresponde a um lote variado de produtos, em valor a ser indicado pela mesma.

Os produtos adquiridos serão entregues no endereço constante da ficha cadastral.

A iLinq não garante qualquer tipo de exclusividade, o REVENDEDOR pode revender produtos de empresas concorrentes e conduzir sua atividade de forma autônoma, livre, com completa independência e da maneira que melhor lhe convier, não estando, inclusive obrigado a observar os preços apresentados nos catálogos e revistas publicitárias.

A iLinq reserva o direito de  ao seu critério descredenciar o REVENDEDOR caso o mesmo não mantenha uma regularidade nas vendas dos produtos, ou atue de forma não compatível com os valores e politicas da iLinq definidos nas POLITICAS existentes e novas que por ventura sejam criadas.

  1. Realização de Pedidos

Os pedidos deverão serão efetuados diretamente com a equipe de vendas da iLinq pelos e-mails e telefones disponibilizados no site www.ilinq.com.br.

Recomenda-se que a cada 60 (noventa) dias o Revendedor realize um novo pedido , para não tornar-se revenda INATIVA;

  1. Sequência após o recebimento do PEDIDO

Estando tudo de acordo e identificado o pagamento será gerado o pedido, e uma confirmação será enviada através de um e-mail de retorno; a partir desse momento o pedido será enviado ao setor de expedição que providenciará o processamento do mesmo. O prazo de envio dos pedidos é de até 3 dias uteis podendo ser estendido dependendo da quantidade pedida ou devido algum problema na produção, neste caso a iLinq entrará em contato informando uma nova previsão.

Entregamos em todo território nacional, sendo o frete por conta do Revendedor.

  1. Trocas, Assistência Técnica e Garantia dos Produtos

Todos os produtos iLinq são testados, separados e conferidos, acondicionados cuidadosamente para não ocorrer qualquer transtorno. Em cada produto consta o número de série e chave de registro bem como a data de fabricação.

De acordo com o código de defesa do consumidor (CDC) o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em 7 (sete) dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Caso o produto apresentar algum defeito durante a vigência do período de Garantia a iLinq realizará a troca ou reparo do produto,  sendo que para isto o produto deverá ser enviado para a fabrica para reparo, correndo os custos de envio e retorno por conta do Revendedor, salvo casos em que o mal funcionamento ou defeito tenha ocorrido por alguma falha da iLinq.

Os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação pelo prazo de 6 meses.

A iLinq não se responsabiliza por danos sofridos pelo produto em consequência de mau uso, quedas acidentais, manuseio inadequado, instalação incorreta, assim como, não realiza serviços de assistência técnica no local da instalação do produto ou do estabelecimento do Revendedor. Para dúvidas específicas de instalação, solicitamos ao Revendedor que entre em contato com o nosso Suporte Técnico.

  1. Pagamentos

Todos os pedidos darão prosseguimento a partir da confirmação da data de pagamento.

Inicialmente todas as compras deverão ser com pagamento á vista (antecipado) após a terceira compra o REVENDEDOR pode solicitar a abertura de crédito para isto deverá se submeter a aprovação de crédito, fornecendo todas as informações e garantias solicitada pela iLinq.

  1. Preços

Os preços para Revendedores serão os informados através da Tabela de Preços para Revenda. A iLinq reserva do direito de reajustar os preços ou alterar a politica de descontos para Revenda sem prévio aviso.

  1. Considerações Finais

A política comercial aqui explicada é válida para todos os Revendedores. A iLinq se reserva o direito de alterar a sua política comercial, a qualquer tempo e sem aviso prévio.

O Revendedor é responsável por manter-se atualizado das políticas e condições da mesma.

Consulte-nos para estudarmos possíveis adequações.

WhatsApp chat