Problemas ao receber notificações no aplicativo iLinqCenter?

Compartilhe esta matéria

Não está recebendo as no seu celular as notificações no aplicativo iLinqCenter? Vamos ajudar você a corrigir o problema:

Primeiramente, verifique no aplicativo iLinqCenter, no menu “Configurações”, se a opção Receber Alertas está ativa e toque no botão Gravar, no final da página.

Na mesma tela anterior, existe uma opção “Teste de Notificação”, que pode ser utilizada sempre que precisar, para verificar se seu aparelho está recebendo as notificações corretamente.

Caso ainda não receba as notificações, pode proceder acessando o menu “Conta do Usuário” e tocando no botão “Gravar”. Verifique as aparece para você a mensagem “Dados Gravados com Sucesso”, aguarde alguns segundos e realize novamente o “Teste de Notificação”.

Se ainda estiver sem receber as notificações, acesse as configurações do seu smartphone, procure por notificações e verifique se as permissões para o aplicativo iLinqCenter estão habilitadas.

Caso ainda não esteja recebendo a notificação, proceda com a desinstalação completa do seu aplicativo iLinqCenter, instale novamente e durante o primeiro acesso, aceite todas as permissões que o celular irá perguntar sobre o aplicativo, incluindo as perguntas se aceita receber as notificações do aplicativo iLinqCenter.

Caso esteja recebendo a notificação de teste porém não esteja recebendo a notificação gerada pelo seu aplicativo iLinq, verifique no aplicativo iLinqCenter, se seu dispositivo aparece na tela “Meus Dispositivos”, toque sobre o dispositivo desejado, acesse o ícone “Config” e depois acesse o botão “Alertas no Celular”. Habilite as opções disponíveis para você que deseja receber e toque no botão “Salvar”.


Compartilhe esta matéria
WhatsApp chat